Sobre Ramy

Abraham (Ramy) nasceu no Peru e foi criado no Brasil. Entre 1991 e 2003, Ramy trabalhou principalmente na indústria automotiva, onde se tornou CEO da Citroën e mais tarde da Mitsubishi Motors, no estado do Paraná. Durante este período, também se envolveu com o negócio imobiliário familiar, onde teve a oportunidade de aprender os prós e contras do negócio.

Ramy mudou-se para o sul da Flórida em 2003 e, em 2004, decidiu usar seu conhecimento para começar sua carreira imobiliária no setor comercial. Ele se concentrou em encontrar propriedades de investimento e negócios em larga escala para seus investidores internacionais e clientes da Argentina, Brasil e Venezuela.

O primeiro acordo substancial de Ramy foi em um pedaço de terra em frente ao Gulfstream, em Hallandale Florida, o qual vendeu por US$ 3,8 milhões em 2005. Quando o mercado entrou em crise em 2008, Ramy viu as oportunidades de investimento e começou a comprar propriedades em leilão nos Condados Miami-Dade e Broward. Esta empreitada eventualmente gerou excelentes lucros para ele e seus investidores latino-americanos.

Em seus 13 anos lidando com imóveis no sul da Flórida, Ramy vendeu mais de US$ 100 milhões em imóveis residenciais e comerciais. Somente no ano passado, vendeu mais de 20 unidades em pré-construção de alta qualidade.

Ramy mora em Miami, Flórida, e divide seu tempo livre entre sua paixão pelos carros e sua esposa e filhos.